Pôr do Sol no Alentejo

Pôr do Sol no Alentejo

Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013




Porquê um blogue

Quando comecei: primeiro foi a excitação de ter conseguido criar fisicamente o blogue, depois foi o arrumar do espaço e finalmente publicar qualquer coisa.
Tinha que fazer qualquer coisa: ou escrevia algo ou publicava textos de outras pessoas que me agradassem.
Comecei a escrever, já há muito que o não fazia e gostei da experiência. Além de alguns textos em prosa, fiz um trabalho de pesquisa sobre um país que me fascina: a Índia. Também perdi a vergonha e publiquei alguns poemas.
Escrevo para quem? Essencialmente para mim, mas sei que qualquer pessoa no mundo, me pode ler, principalmente os falantes do português, por essa razão tenho cuidado com o que escrevo.
No mundo dos blogues, se quisermos que nos leiam, é necessário sejamos seguidores de outras pessoas. É essencial que se comente o que os outros escrevem. Ou seja, se queres que te comentem, tens que comentar! E está certíssimo.

Pessoalmente que disponho de pouco tempo, porque tenho a minha vida profissional e somente por pequenos períodos, depois do jantar, é que passo por aqui e nem sempre. Visito muito pouco as pessoas que sigo e comento ainda menos. Logicamente ninguém me comenta! Para mim não tem importância. Escrevo o que me vai na alma e publicar no blogue é para mim, um desafio para a minha timidez natural, que se tranquiliza um pouco, pensando que ninguém me irá ler.

1 comentário:

Acerca de mim

A minha foto
Seixal, Setúbal, Portugal