Pôr do Sol no Alentejo

Pôr do Sol no Alentejo

Seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2013




La nuit
La nuit, oh la nuit...
La douceur de sa face!
Face noire, mais douce,
Si douce.
Elle viens sans rien demander.

La nuit s'arrive -
Elle me donne ses caresses
Et je fais silence (finalement).
Avec tendresse en ses mains 
Elle défait mon coiffé 














A noite, oh a noite ...
A doçura da sua face!
Face escura, mas suave,
Tão doce.
Ela vem sem pedir.

Se chega a noite -
Ela me dá suas carícias
Silêncio e eu (finalmente).
Com ternura em suas mãos

Ela desfez o meu desgaste.

Autor: Ricardo Fernandes

http://facebook.com/goul.junoubi

1 comentário:

  1. Desde sempre que a Noite Estrelada de Van Gogh me fascina e pelo que vejo também te fascina a ti Ricardo Fernandes, que escolheste esta pintura magnífica para ilustrar o teu magnífico poema que escreveste em francês. Muito obrigado por tudo. Um abraço.

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
Seixal, Setúbal, Portugal