Pôr do Sol no Alentejo

Pôr do Sol no Alentejo

Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

6 comentários:

  1. amigo, gracias por mostrarme tu preciosa casa.
    me siento muy afín a tus intereses, en cualquier lugar del mundo la naturaleza humana es la misma, por nuestras venas circula la misma sangre!
    un abrazo!

    ResponderEliminar
  2. Patrícia, agradeço muito a possibilidade de poder beber um pouco de luz através da leitura dos teus textos. Muitas felicidades e um grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Amigo um prazer te ter como meu seguidor.
    Já me tornei também do teu blogue.
    Nos iremos encontrando neste mundo virtual.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Quando observamos a pluralidade cultural, apercebemo-nos de que as diferenças são, frequentemente, mais superficiais do que profundas. O essencial é muitas vezes partilhado. Assim parece acontecer com muita da 'diversidade' religiosa.
    Obrigada por se me apresentar, Twoefes. Foi um gosto conhecer este seu espaço. No 'bibliofilia' será sempre muito bem-vindo.
    Até breve.

    ResponderEliminar
  5. Lindo seu blog,entrei por acaso e fiquei
    adriana

    ResponderEliminar
  6. Bom final de semana, beijokas com carinho.
    “O homem tem que acordar e analisar as mensagens que a Mãe Natureza nos passa, através das constantes catástrofes que assolam a Humanidade, pois nada é por acaso, tudo está regido pela Lei da Causa e Efeito”.

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
Seixal, Setúbal, Portugal