Pôr do Sol no Alentejo

Pôr do Sol no Alentejo

Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

-Há dias encontrei um amigo que já não via há muito tempo, vinha pensativo quando o abordei. Quis desabafar e encontrou o interlocutor ideal para o escutar. Começando a sua narração deste jeito:
A minha amiguinha, aquela que me aparecia em todo o lado, aquela que dizia que estava apaixonada por mim, meteu a pata na poça; desmascarou-se. Claro que eu nunca acreditei nela, uma mulher com metade da minha idade não se apaixona por mim! Sempre soube que ela só queria encosto para me sacar dinheiro. Mas, entrei no jogo e deixei que ela pensasse que eu estava apaixonado por ela! Sempre deu para passar bons momentos. Pensou com a sua linda cabecinha, que eu ia ceder a chantagens de meia tijela! Claro que levou logo uns patins! Até me deu vontade de rir. Mas para minha surpresa, voltou de rabinho estre as pernas, dizendo-me que tudo não passou de um mal-entendido e que não pode viver sem mim etc. Fisicamente ela é linda e boa até dizer chega!
Estou com vontade de entrar no jogo novamente, mas se o fizer, tenho que estar bem atento à raposinha.

- Pobre amigo, a luxuria obriga-o a andar por caminhos escorregadios... Deus queira que não caia! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Seixal, Setúbal, Portugal