Pôr do Sol no Alentejo

Pôr do Sol no Alentejo

Seguidores

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Planos furados


Por mais que uma pessoa viva nunca poderá dizer que já teve todo o tipo de experiências! Efectivamente há sempre uma novidade que nos surge no nosso viver.
Vem a propósito este momento em que estou a viver… Não surgiu espontaneamente, já estava previsto não há muito tempo, mas mais ou menos três meses. Seria uma nova experiência para mim: viver sozinho durante uma semana! É a primeira vez na vida que estou a viver sozinho e durante os três meses que antecederam o acontecimento, foram tantas as conjecturas feitas, umas, bem apregoadas, outras nem me atrevo a confessar! Porem, agora que estou a viver a realidade: nada de nada! Todos os planos foram por água abaixo: compro comida já feita no supermercado e como-a sem estilo nem norma, onde calha: de pé, ao computador, na sala, no quarto, etc. Deito-mo puxo a roupa para cima de mim, quando me deito e quando me levanto, fica de qualquer maneira (Claro que só agora, quando escrevo, é que tenho consciência dessas acções).
Planeava ir almoçar todos os dias com os meus amigos num restaurante, mas nem sequer lhes falei que estava sozinho! Pensava voltar durante esta semana, aos meus velhos tempos de vadiagem e ir à noite para os copos, com a malta! Mas, quando são onze da noite já estou cheio de sono e vou dormir!

Nunca mais faço planos, sai tudo ao contrário! O melhor é viver o dia-a-dia, para o der e vier…  

quinta-feira, 23 de outubro de 2014




“Os sentimentos que mais doem, as emoções que mais pungem, são os que são absurdos – a ânsia de coisas impossíveis, precisamente porque são impossíveis, a saudade do que nunca houve, o desejo do que poderia ter sido, a mágoa de não ser outro, a insatisfação da existência do mundo.”

Acerca de mim

A minha foto
Seixal, Setúbal, Portugal