Pôr do Sol no Alentejo

Pôr do Sol no Alentejo

Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Por vezes as acções das pessoas com que lidamos deixam-nos completamente desiludidos, é claro que não são todas as pessoas, mas sim, aquelas de quem não estávamos à espera.
 Como é possível que uma pessoa, a quem nós tanto bem fazemos, que ajudamos constantemente com dinheiro e outros bens materiais para lhes aliviar a miséria em que vivem, nos tente enganar e até de certo ponto passarem-nos atestados de estupidez.

Não se pode ser bom, nem tão pouco condoer-nos do estado de alguém porque o pago é de uma ingratidão que até dói Não quero dizer com isso que que eu queira que me agradeçam! De modo nenhum! O que eu quero é que não me paguem o bem que lhes faço com canalhices. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Seixal, Setúbal, Portugal