Pôr do Sol no Alentejo

Pôr do Sol no Alentejo

Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Um certo olhar

Há pessoas que têm uma personalidade de tal forma vincada que jamais mudam; mantêm-se firmes e teimosamente nas suas ideias e na sua forma de estar. Nada as fará mudar.
Essa forma de ser, para mim é impossível! Para mim, tudo é transitório e quase nada é definitivo e digo: quase, porque há algumas realidades, muito poucas, que nunca mudam, têm a ver com os afectos ligados à família. Tudo o resto é mutável, com outra excepção: a do meu clube! Jamais deixarei de gostar do meu Sporting.
Acho que nunca votei no mesmo partido duas eleições seguidas, nem no presidente da república! Se vou votar é porque gosto de votar e quando voto é com a consciência que estou a fazer a melhor escolha, que quase nunca, coincide com a maioria e tenho quase a certeza, vejo pelas sondagens, que a minha próxima intenção de voto vais ser diferente da maioria mais uma vez.
Aqui na blogosfera, onde sigo imensas pessoas, a grande maioria por reciprocidade: é normal neste país dos blogues, quem nos segue também é seguido por nós. Contudo, há alguns bloguistas que do alto do seu orgulho, não seguem ninguém ou apenas seguem alguns dos seus amigos. Mas, quem sou eu para fazer julgamentos, eles lá sabem da vida deles. Uma dessas pessoas, apareceu-me por mero acaso há uns meses atrás e fiquei verdadeiramente fascinado com a sua escrita e com as suas fotos. É uma das tais pessoas, citadas no início e que está perfeitamente consciente do seu valor. Não passa puto a ninguém, escreve para o seu amor a quem dedica quase tudo. Depois dele e da sua namorada, eu devo ser a pessoa que mais visita o seu blogue.
Quase sempre, quando leio os seus textos, fico maravilhado com a sua escrita e frustrado com a minha.

 Detesto gente invejosa, mas, confesso que sinto uma certa... quando leio este senhor, que em minha opinião é excepcional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Seixal, Setúbal, Portugal