Pôr do Sol no Alentejo

Pôr do Sol no Alentejo

Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014




                      Que me importa estar no mundo
                      Se não tiver o teu amor!
                      Tudo para mim fica sombrio
                      Quando estás ausente!
                      Morro de saudade quando te afastas
                      Se me faltas: falta-me a alegria, a vida, o ar…
                      Preciso de ti junto a mim.
                      Iluminas-me como o sol
                      Minha vida mergulhava num caos:
                      Se não sentisse o teu amor!
                      E toda a chama da vida em mim se extinguia!
                      Sem ti, nada me interessa!
                      Como eu necessito de ti…
                      Preciso do teu corpo, que me completa!
                      Do teu aroma, que me embriaga!
                      Da doçura dos teus beijos!
                      Da ternura dos teus abraços!
                      És a paixão da minha alma!
                      O amor da minha vida!
                      Contigo quero viver!
                      E contigo quero morrer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Seixal, Setúbal, Portugal