Pôr do Sol no Alentejo

Pôr do Sol no Alentejo

Seguidores

quarta-feira, 6 de maio de 2015


Não conheço o Sr. Sampaio da Novoa e somente há meia dúzia de dias é que comecei a ouvir falar dele. Contudo, com tantas personalidades dos meios académicos e notáveis da nossa praça pública apoia-lo e a referirem-no como o candidato ideal para ser o próximo presidente da república, que não me restou outra alternativa senão, ir pesquisar a seu respeito.
Efectivamente não restam dúvidas que Sampaio da Novoa preenche todos os requisitos em termos humanos e é o cidadão ideal para ocupar o cargo.
 Só me fica contudo, uma dúvida! Como pode um cidadão ser eleito presidente se ninguém o conhece?
Não me parece, mesmo havendo grande divulgação da sua figura nos meios de comunicação, não me parece, que ele tenha hipóteses de derrotar os conhecidíssimos Marcelo Rebelo de Sousa ou Rui Riu.
O seu aparecimento e a sua ânsia de se candidatar, faz-me lembrar um outro candidato há dez anos atrás o Sr. Fernando Nobre, só que esse era muito mais conhecido.

Espero que Marcelo ou Rui Rio não ganhem, para reles, já nos bastou o Cavaco, mas para isso o PS precisa de uma personalidade conhecida e respeitada e não precisa de procurar muito!

2 comentários:

  1. Ojalá sea la opción correcta, no conozco los dirigentes políticos de tu país.
    Mucha suerte, cariños.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado querida Gigliola pela tua presença sempre presente. Tudo de bom para ti Gigliola. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
Seixal, Setúbal, Portugal